• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Ação do Spotify leva retrospectiva musical ao metrô

Ação do Spotify leva retrospectiva musical ao metrô

Ação do Spotify leva retrospectiva musical ao metrô

09/01/2020

Popular entre os amantes da música, o Spotify apostou na mídia out of home para conduzir os usuários do metrô paulistano por uma viagem através dos hits que marcaram a última década.

Desde dezembro, quem circula pelas estações da Linha 4-Amarela confere verdadeiros túneis do tempo, formados por corredores e outros locais que informam as músicas mais ouvidas, de acordo com seu ano de lançamento.

Cada estação mostra curiosidades de um ano específico, começando pela Luz, primeira da Linha 4, que foi tematizada com informações das músicas mais ouvidas em 2010.

A campanha, chamada “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”, mistura história e OOH ao apresentar dados como quantas vezes as canções foram ouvidas no serviço de streaming.

Além dos lançamentos, há curiosidades sobre outros hits que marcaram gerações, a exemplo de “Quando você passa”, gravada por Sandy & Junior. A música foi reproduzida nada menos que 52 mil vezes no dia em que a dupla retornou para a turnê histórica de 2019.

Não foi a primeira vez que estações de metrô deram vida a uma retrospectiva idealizada pelo Spotify.

Em 2018, a companhia homenageou os artistas mais ouvidos por meio de anúncios e brindes disponíveis num mural da estação Consolação, na Linha 2-Verde.

Fonte: https://www.publicitarioscriativos.com/spotify-transforma-metro-em-tunel-do-tempo/

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Coca-Cola decora caminhões e árvore para o Natal paulistano Link to: Coca-Cola decora caminhões e árvore para o Natal paulistano Coca-Cola decora caminhões e árvore para o Natal paulistanoCoca-Cola decora caminhões e árvore para o Natal paulistanoAcessooh Link to: No Reino Unido, peças OOH do Burger King escondiam Big Macs Link to: No Reino Unido, peças OOH do Burger King escondiam Big Macs No Reino Unido, peças OOH do Burger King escondiam Big MacsAcessoohNo Reino Unido, peças OOH do Burger King escondiam Big Macs
Scroll to top Scroll to top Scroll to top