Relógios de rua celebram dia 29 de fevereiro

Relógios de rua celebram dia 29 de fevereiro

04/03/2020

Usando mídia out of home, a marca de cerveja belga Hoegaarden realizou uma campanha para comemorar o dia adicional de 2020, que é ano bissexto.

Para tanto, relógios de rua de três avenidas de grande circulação em São Paulo receberam mensagens com dicas para aproveitar melhor a manhã, tarde e noite de 29 de fevereiro.

A Avenida Paulista, no coração da metrópole, contou com frases como “29/02: Um dia a mais para esquecer o relógio e desacelerar”. Luis Carlos Berrini e Faria Lima foram outras vias que fizeram parte da iniciativa.

Além dos anúncios OOH, a Hoegaarden promoveu uma aula de ioga no Parque Burle Marx e ofereceu descontos durante a data para quem fez encomendas pelo site Zé Delivery.

Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/cerveja-belga-troca-horas-em-relogios-de-rua-e-convida-a-aproveitar-dia-a-mais/