• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Compras online e na loja física: como o OOH impulsiona as vendas na Black Friday

Compras online e na loja física: como o OOH impulsiona as vendas na Black Friday

Compras online e na loja física: como o OOH impulsiona as vendas na Black Friday

20/10/2020

Faltando pouco mais de um mês para a Black Friday (27 de novembro), empresas de diversos segmentos comemoram o retorno do consumidor às ruas, aproveitando para iniciar contato através da mídia out of home.

No Brasil, a desaceleração do contágio pelo coronavírus tem feito as pessoas voltarem, pouco a pouco, a circular e retomar parte da rotina que tinham antes da pandemia.

A notícia é boa tanto para as marcas que reabriram seus estabelecimentos quanto para as que se concentram nas operações online, pois ambas podem usar anúncios e outros conteúdos em outdoors, cartazes, relógios e painéis digitais ou mídia indoor para direcionar o consumidor a seu ponto de venda – físico ou digital.

Conforme destaca a JCDecaux, a estimativa é de um fluxo de passageiros de 68% no metrô e de 81% nos aeroportos. As marcas que estiverem nesses ambientes ganham uma visibilidade interessante, combinada ao destaque, atenção e retenção 38% mais altas do que se investissem em mídia mobile.

Afinal, no transporte e nas ruas o consumidor tem mais chances de se manter atento a apenas uma mensagem, em vez de se dispersar numa competição entre vários banners, popups e anúncios online.

Um estudo realizado pela Nielsen em 2020 evidenciou o potencial do OOH para aumentar as conversões em diferentes níveis. Confira!

Recomendações

69% das pessoas impactadas por uma peça de digital out of home (DOOH) sentiram vontade de indicar a empresa ou produto, ou fazer uma pesquisa para saber mais.

Interação mobile

40% das pessoas impactadas que estavam com um smartphone interagiram com o mobiliário urbano através de QR Code, hashtag ou mensagens SMS

50% delas visitaram o site da marca anunciante.

Vendas online

23% do público munido de celular finalizou a compra pelo aparelho.

Drive-to-store

A mídia OOH dá suporte no direcionamento do cliente até um estabelecimento comercial, começando pela lembrança.

51% do total de pesquisados disse se recordar de alguma campanha que citava um local nas redondezas.

Destes, 65% se deslocaram até o estabelecimento sugerido.

Vendas offline

Entre os que visitaram os estabelecimentos num intervalo de meia hora, 92% compraram algum item.

E então, o que você está esperando para incluir o OOH na sua estratégia para a Black Friday?

Fale com a gente para ter um aproveitamento ainda melhor nesta data, marcada pelas promoções, variedade e aumento nas receitas.

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Iniciativas OOH contemplam o Outubro Rosa 2020 Link to: Iniciativas OOH contemplam o Outubro Rosa 2020 Iniciativas OOH contemplam o Outubro Rosa 2020Iniciativas OOH contemplam o Outubro Rosa 2020Acessooh Link to: Projeções em espaços públicos celebram Dia do Professor Link to: Projeções em espaços públicos celebram Dia do Professor Projeções em espaços públicos celebram Dia do ProfessorAcessoohProjeções em espaços públicos celebram Dia do Professor
Scroll to top Scroll to top Scroll to top