Inovação permite combinar mídia out of home à cor da roupa
Inovação permite combinar mídia out of home à cor da roupa
24/11/2020
Localizado na Avenida Paulista, 900, um painel out of home da Otima usou tecnologia inovadora para potencializar a campanha do novo Samsung Galaxy S20 Fan Edition (FE). Ao perceber uma pessoa parada em frente à tela, o mobiliário era capaz de assimilar a cor da roupa desse indivíduo e mostrar uma versão do smartphone que combinasse com ela.
Essa interação incrível – chamada “Mub na cor que você ama” – foi resultado de muita criatividade, além da instalação de uma câmera e um software inteligente. A tecnologia identificava a coloração das peças de roupa e buscava, entre as imagens disponíveis, aquela que apresentasse a tonalidade mais próxima.
Imagine a surpresa do público ao se deparar com o produto colorido, acompanhado pela frase “Viu como combinou com a sua roupa?”! Com certeza, a iniciativa proporcionou uma experiência memorável ao target da Samsung.
A ação ilustra o potencial das novas tecnologias que, aliadas às soluções out of home estáticas ou dinâmicas, expandem os pontos de contato, impressões e oportunidades de entregar valor ao público-alvo, conquistando sua atenção e elevando as chances de venda.
Cada vez mais modernos, os mobiliários urbanos se destacam pela integração às grandes cidades, captando a atenção das pessoas que circulam por locais como pontos de ônibus, calçadas e até aquelas que dirigem seus carros pelas avenidas.
Afinal, as telas chamativas podem ser vistas a metros de distância, reforçando a lembrança de marca e iniciando conversas de qualidade.
E você, quer saber mais sobre o que a mídia out of home pode fazer pela sua empresa?
Então, fale com nossa equipe e conheça soluções personalizadas para amplificar sua mensagem!