6 Passos para melhorar o ROI em 2021
6 Passos para melhorar o ROI em 2021
11/01/2021
Úteis para qualquer estratégia e campanha, incluindo crossmídia e mídia out of home, indicadores como o Retorno sobre Investimento (ROI) demonstram a eficácia das iniciativas. Aumentar o índice e a lucratividade são fundamentais para manter a saúde financeira das empresas, que podem utilizar guias como o e-book “Resoluções para Marcas em 2021“.
Lançado pela Kantar, o material traz análises para ajudar as marcas a ganhar relevância e conquistar seus objetivos, superando os desafios que se apresentam neste novo ano. As reflexões partem do conceito de marketing 3D, que inclui Diversidade, Disrupção e Dados.
Estratégias centradas no cliente, como user experience – experiência do usuário ou UX -, somadas à criatividade, serão o diferencial das organizações de sucesso. A seguir, confira 6 passos detalhados no e-book da Kantar:
- Escutar melhor as opiniões dos outros
O que estão esperando os consumidores para o próximo ano?
- Encontrar a melhor versão da minha marca
Como transformá-la para 2021?
- Fazer parte e avaliar experiências de formas diferentes
2021 será o início da era pós-NPS (Net Promoter Score) – aquele questionário que pergunta sobre as chances de um cliente recomendar sua empresa para outras pessoas.
- Fazer a diferença no mundo
Como garantir que as marcas permaneçam atuais e os negócios vivos?
- Aprender a surfar nas novas tendências
E agora? Procurando tendências no novo normal?
- Começar um jardim e fazê-lo crescer
Como converter inovação em crescimento em 2021?
Seguindo esses passos, sua marca estará preparada para se destacar, conquistando e fidelizando clientes.
Nossa equipe pode te ajudar, dando aquele up nas campanhas de divulgação ao incluir a mídia out of home, que se conecta com o público nas ruas, transporte, metrô, aeroporto e outros locais com grande audiência.
Que tal conhecer essas oportunidades? Clique aqui para conversar com nossa equipe.
Fonte: https://propmark.com.br/mercado/kantar-lanca-e-book-didatico-para-guiar-marcas-em-2021/