BRT do Rio de Janeiro terá circuito digital OOH
BRT do Rio de Janeiro terá circuito digital OOH
19/01/2021
Em breve, o BRT da capital fluminense ganhará mais opções de mídia out of home para reforçar a lembrança de marca dos anunciantes.
Isso porque, no início do ano, a Neooh – companhia especializada em digital out of home – assumiu a gestão dos espaços OOH presentes nesse tipo de transporte, com destaque para totens e painéis digitais.
A empresa planeja instalar um circuito de telas de 55 polegadas, que serão vistas em 21 estações do BRT, com potencial de impactar 200 mil pessoas, todos os dias.
A solução OOH prioriza as estações da Avenida das Américas e Barra da Tijuca, centrais na comunicação com os passageiros.
E a sua empresa também pode se destacar, usando circuitos digitais para garantir uma mensagem contínua e marcante através da mídia out of home.
Converse com nossa equipe para conhecer as vantagens de anunciar no transporte sobre trilhos das capitais brasileiras, atraindo olhares enquanto as pessoas esperam pelo trem ou metrô e impulsionando suas campanhas!