Telas OOH reforçam importância da vacinação

Telas OOH reforçam importância da vacinação

04/05/2021

Aproveitando o impacto da mídia out of home, a Otima fechou o mês de abril com um lançamento inusitado. A empresa usou 90 mobiliários urbanos, 330 pontos estáticos e 180 painéis digitais para lembrar a importância da vacinação no combate à pandemia pelo coronavírus.

São Paulo/RJ e Rio de Janeiro/RJ foram palco da campanha, que levou mensagens positivas ao mostrar que as pessoas têm uma “Ótima razão para seguir em frente“: a imunização pelas vacinas que estão chegando ou sendo desenvolvidas no Brasil.

Dessa vez, a tecnologia out of home potencializou frases simples como:

“Cuidar com amor é não espalhar o vírus.”

“Cuide de quem você ama. Use máscara e mantenha o distanciamento.”

“Diga sim à vacina e se mantenha firme, protegendo quem você ama.”

A ação ganha pontos pela empatia e por aproveitar a oportunidade para disseminar informações de qualidade.

Sua empresa também pode apostar numa campanha out of home de alto impacto para alcançar o público em diferentes momentos do dia, levando conscientização de um jeito diferente.

Fale com nossa equipe para saber mais.