OOH e brindes divulgam Banco24Horas

06/09/2021

Estações de metrô, da CPTM e rodoviárias receberam promotoras que distribuíram brindes para reforçar a lembrança de marca do Banco24Horas. Os itens foram entregues em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS.

Presente em locais como supermercados e postos de gasolina, a empresa quer fidelizar clientes, começando por uma aproximação com a entrega de uma ecobag, máscara descartável, sachês de álcool em gel e cartões postais da marca.

Para completar a ação, os clientes podem acessar uma planilha de controle financeiro exclusiva, através de um QR Code impresso nos cartões postais.

Versátil e gratuita, a planilha ajuda a controlar os gastos de um jeito prático, fornecendo dados como o total de entradas e saídas a cada mês.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/banco24horas-amplia-presenca-de-marca-com-sampling.html