Inovação integra mensagens out of home aos games
07/09/2021
Uma solução da NEOOH une anúncios exibidos em telas de mídia out of home aos mostrados em jogos eletrônicos.
Agora, os anunciantes podem estender a conversa de forma natural, iniciando o contato por telas instaladas em aeroportos, parques, terminais urbanos e rodoviários e dando continuidade na telinha do smartphone.
A novidade é fruto de parceria da empresa especializada em out of home com a PMP.BID, que é parte do Grupo Logan. A combinação entre os recursos das companhias permite que mensagens cheguem a mais de 180 milhões de dispositivos na América Latina.
O projeto de in-game advertising é pioneiro na região e inclui oportunidades em mais de 100 jogos, a exemplo de Pro Evolution Soccer (PES) 2021, House Party, Mortal Kombat, Bob Esponja, Zombie Tsunami, Cooking Diary e Fruit Ninja.
Assim, as marcas são divulgadas a públicos com preferências distintas, possibilitando o alcance a diferentes tipos de target.
Quer saber como o seu negócio pode aproveitar essa inovação OOH para chegar a mais pessoas?
Clique aqui e fale com nossos especialistas.
Fonte: https://propmark.com.br/mercado/neooh-entra-em-jogos-eletronicos-com-pmp-bid/