Abrigo de ônibus chama o público para a Beauty Week

23/11/2021

Parece que a parceria entre mídia out of home e áudio terá longa vida. Depois da campanha promovida pelo Spotify no início do mês, trazemos mais uma iniciativa inovadora, dessa vez idealizada para divulgar uma ação de O Boticário.

A marca de cosméticos instalou um equipamento num abrigo de ônibus que literalmente convida o público a conferir suas ofertas ao estilo Black Friday, repetindo a seguinte mensagem a cada 15 minutos:

“Próxima parada, uma pausa para você se mimar. Beauty Week é O Boticário”.

Localizada na Avenida Paulista, a tela desperta a curiosidade de clientes em potencial e ainda completa a ativação ofertando descontos de até 40% em alguns produtos, exibidos em cartazes out of home no próprio local.

Já imaginou sua marca exposta numa campanha criativa e interativa como essa?

Divulgar através da mídia out of home é mais simples do que você imagina.

Clique aqui, fale com nossos especialistas e descubra os melhores formatos para alcançar o target!

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/tecnologia/ponto-de-onibus-falante-ativa-beauty-week-do-boticario.html