Abrigo de ônibus chama o público para a Beauty Week
23/11/2021
Parece que a parceria entre mídia out of home e áudio terá longa vida. Depois da campanha promovida pelo Spotify no início do mês, trazemos mais uma iniciativa inovadora, dessa vez idealizada para divulgar uma ação de O Boticário.
A marca de cosméticos instalou um equipamento num abrigo de ônibus que literalmente convida o público a conferir suas ofertas ao estilo Black Friday, repetindo a seguinte mensagem a cada 15 minutos:
“Próxima parada, uma pausa para você se mimar. Beauty Week é O Boticário”.
Localizada na Avenida Paulista, a tela desperta a curiosidade de clientes em potencial e ainda completa a ativação ofertando descontos de até 40% em alguns produtos, exibidos em cartazes out of home no próprio local.
Já imaginou sua marca exposta numa campanha criativa e interativa como essa?
Divulgar através da mídia out of home é mais simples do que você imagina.
Clique aqui, fale com nossos especialistas e descubra os melhores formatos para alcançar o target!