Aeroporto de Congonhas ganha túnel DOOH

30/11/2021

Tecnologia digital e mídia out of home se uniram para criar um corredor cheio de inovação e oportunidades aos anunciantes. Única do tipo na América Latina, a estrutura combina telas em ambos os lados da área de desembarque, testeira com 7,5 metros de largura e sinalização no teto.

Idealizado pela empresa de mídia OOH Kallas, o corredor permite não apenas a exibição de mensagens em tamanho gigante, mas também a inovação por meio da entrega de experiências sensoriais e interativas ao público local.

Assim, fica mais simples utilizar o contexto para aproximar as marcas de seu target, num momento que costuma ser tranquilo – o retorno de uma viagem.

Apostar na mídia out of home em aeroportos também agrega vantagens como a proximidade com determinados pontos de venda, comunicação durante períodos ociosos e a diferenciação através de experiências em locais inusitados, a exemplo do corredor OOH.

Quer saber mais sobre as oportunidades para impulsionar sua campanha?

Clique aqui e consulte nossos especialistas.

Fonte: https://propmark.com.br/midia/kallas-inaugura-tunel-de-led-no-aeroporto-de-congonhas/