OOH mobiliza torcida pelo Flamengo
06/12/2021
Diversos canais de mídia out of home integraram uma campanha diferenciada da Adidas, patrocinadora do Flamengo, a fim de apoiar a torcida pelo clube na final da Libertadores, em 27 de novembro.
A mensagem ganhou potência a partir da combinação entre mar, terra e ar e da veiculação de trechos do hino flamenguista:
“É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer”.
Nas rotas em terra, uma projeção coloriu o Morro Dois Irmãos, no Vidigal, na noite anterior à partida. Relógios de rua instalados pela Zona Sul carioca também veicularam frases de incentivo ao clube de futebol.
Pelo ar, três aviões levando faixas sobrevoaram a cidade momentos antes da partida.
E, pela água, três embarcações veicularam mensagens de apoio na manhã do dia 27.
Quer mais inspiração e dicas para impulsionar sua campanha através do OOH? Clique aqui e converse com nossa equipe de especialistas.