OOH mobiliza torcida pelo Flamengo

06/12/2021

Diversos canais de mídia out of home integraram uma campanha diferenciada da Adidas, patrocinadora do Flamengo, a fim de apoiar a torcida pelo clube na final da Libertadores, em 27 de novembro.

A mensagem ganhou potência a partir da combinação entre mar, terra e ar e da veiculação de trechos do hino flamenguista:

“É meu maior prazer vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar. Vencer, vencer, vencer”.

Nas rotas em terra, uma projeção coloriu o Morro Dois Irmãos, no Vidigal, na noite anterior à partida. Relógios de rua instalados pela Zona Sul carioca também veicularam frases de incentivo ao clube de futebol.

Pelo ar, três aviões levando faixas sobrevoaram a cidade momentos antes da partida.

E, pela água, três embarcações veicularam mensagens de apoio na manhã do dia 27.

Quer mais inspiração e dicas para impulsionar sua campanha através do OOH? Clique aqui e converse com nossa equipe de especialistas.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2021/11/26/adidas-usa-terra-ceu-e-mar-do-rio-para-torcer-pelo-flamengo.html