Aroma de chocolate invade estações de trem e metrô

14/01/2022

A Nestlé criou uma vivência out of home doce e agradável para os passageiros do metrô e do trem das cidades de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ. Os usuários que passarem pela estações Paulista do metrô (SP) e General Osório (RJ), poderão se encantar com o aroma do chocolate Nestlé.

Na capital carioca, além do aroma, os usuários vão ouvir a seguinte mensagem após o anúncio da próxima estação:

“Pare o mundo que eu quero Nestlé”. 

Em São Paulo/SP, na tecnológica linha amarela do metrô, os passageiros são recebidos por vagões envelopados com o tema da campanha. Ao adentrar no vagão, eles são convidados pela Eletromidia a parar e aproveitar um chocolate para amenizar a correria do dia a dia.

“O ano de 2021 foi tão difícil quanto 2020 – as pessoas ainda se mantiveram afastadas e bastante sensíveis com os caminhos incertos da pandemia. Com a aproximação das festas de final de ano, a Nestlé acredita que cada momento possa servir para as pessoas estabelecerem conexões reais. Muito além do sentido visual, superestimulado na pandemia, acreditamos que o olfato e a audição possam trazer aconchego e carinho, remetendo a essas ocasiões em família e com quem ama. Nada como um chocolate para suavizar as tensões e conectar as pessoas em todas essas ocasiões”, disse, ao portal Promoview, Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

A ação vai até o dia 18 de janeiro de 2022.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/brand-experience/nestle-experiencia-sensorial-estacoes-trem-metro-sp-rj.html