Usando digital out of home e mídia em metrô, a JCDecaux, em parceria com a Artpoint, transformou estações das linhas Amarela e Lilás em verdadeiras galerias de conscientização e prevenção do câncer de mama.
Criadas por 12 artistas de 11 nações diferentes, as obras DOOH poderão ser visitadas durante todo o mês de outubro pelo público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do Metrô de São Paulo.
Painéis digitais com cores vivas e impactantes foram distribuídos pelos locais, a fim de evidenciar temas como autoexame, diagnóstico precoce e a importância da rede de apoio para superar o câncer de mama. O objetivo da exposição é sensibilizar os usuários do metrô, promovendo reflexões que podem salvar vidas.
Sua empresa também pode contar com a mídia out of home para amplificar mensagens relevantes. Entre em contato e saiba como!
Fonte: https://propmark.com.br/ooh/jcdecaux-transforma-metro-de-sao-paulo-em-galeria-para-o-outubro-rosa/