• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu

Ação brinca com nomes de pessoas comuns e famosos

31/03/2023

A Surreal, marca de cereais, criou uma campanha OOH criativa e inovadora em outdoors do Reino Unido. Para trabalhar dentro do orçamento, a marca fez uma brincadeira usando nomes de pessoas comuns e famosos.

Em um de seus outdoors, há os dizeres “Somos o cereal favorito de Dwayne Johnson. Dwayne Johnson é um motorista de ônibus de Londres”.

A campanha utilizou outros nomes de anônimos, como Serena Williams, uma estudante, e Michael Jordan, um “cara normal” de Saint Albans.

Fonte: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/midia/surreal-anuncios-pessoas-comuns-nomes-iguais-celebridades.html

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Cenografia marca estreia de “Shazam! Fúria dos Deuses” Link to: Cenografia marca estreia de “Shazam! Fúria dos Deuses” Cenografia marca estreia de “Shazam! Fúria dos Deuses”Acessooh Link to: Metrô do Rio de Janeiro recebe cenografia de Páscoa Link to: Metrô do Rio de Janeiro recebe cenografia de Páscoa AcessoohMetrô do Rio de Janeiro recebe cenografia de Páscoa
Scroll to top Scroll to top Scroll to top