Ação OOH celebra 30 anos de carreira de Ivete Sangalo

04/07/2023

O TikTok firmou parceria com a Eletromidia para celebrar os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. Juntas, as marcas criaram quatro ações, incluindo o uso de mídia out of home.

A ideia é foi desenvolver iniciativas que serão vinculadas do meio online para o offline e vice-versa, usando o TikTok para campanhas criativas e, depois, exibindo também nas mídias OOH, como pontos de ônibus, relógios de rua, telas em metrô e edifícios espalhados em cerca de 70 cidades brasileiras.

Essa campanha mostra como o meio out of home consegue aumentar o alcance de meios digitais, oferecendo oportunidades para que marcas consigam gerar impacto maior com suas iniciativas e aproveitar os dois meios.

Dá para usar a tecnologia e o meio OOH para impactar um público cada vez maior. Quer saber como? Fale com a gente!

Fonte: https://propmark.com.br/tiktok-e-eletromidia-celebram-os-30-anos-de-carreira-da-ivete-sangalo/