Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Ação OOH incentiva pedestres a pedalar em São Paulo
19/06/2019
No início de junho, a Rexona fez uma iniciativa out of home na Avenida Paulista, 2026. Combinando a onda fitness e o combate à transpiração – um dos motes da marca -, a campanha “Pedalou, Ganhou” premiou o público com o novo Rexona Clinical Aerosol.
Para conseguir o prêmio, pedestres tinham de preencher um rápido cadastro e começar, em 30 segundos, a pedalar uma bicicleta de spinning. Aqueles que mostraram resistência e atingiram o ponto estimado levaram um desodorante feminino ou masculino.
A ação durou até 10 de junho, e foi possível graças a uma tecnologia capaz de ligar a bicicleta a um painel digital da Otima, acoplado ao abrigo de ônibus na Avenida Paulista.
“O maior desafio desse projeto foi criar uma experiência prazerosa que falasse com o consumidor sobre o produto de forma divertida e interativa”, comentou Rodrigo Cassino, COO da Bizsys – empresa responsável pela tecnologia.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]