Ação OOH investe em sustentabilidade com Smartlet

02/04/2024

O Boticário lançou uma nova fragrância, Arbo Puro. Para sua divulgação, a marca escolheu uma opção de OOH sustentável com dois Smartlets em Maceió/AL e Recife/PE.

O Smartlet é um espaço de convivência autossustentável e feito somente com materiais reciclados, equipado com painel de LED, sensores de medição de ar, rádio exclusiva, pontos para carregar o celular e Wi-Fi. Na ação d’O Boticário, o espaço foi personalizado com adesivações e letreiros, além de veicular conteúdos em áudio e vídeo.

A ação OOH ficou disponível durante seis semanas, impactando cerca de 150 mil pessoas por dia, mostrando que este mobiliário é uma ótima opção para realizar campanhas de alto impacto, principalmente para marcas que buscam reforçar o posicionamento sustentável.

O meio OOH disponibiliza várias opções de mídia para sua marca se expressar de forma personalizada! Quer saber mais? Fale com a gente.

Fonte: https://propmark.com.br/smartlet-recife-anuncia-programacao-para-o-recnplay/