Ação OOH remove outdoors tradicionais e dá espaço à luz do sol

28/02/2024

A Corona criou uma ação OOH para promover sua cerveja zero álcool. Para isso, reinventou os outdoors tradicionais, removendo a maior parte do conteúdo que, normalmente, cobre os prédios, deixando somente uma moldura dizendo “Deixe a luz do sol entrar”.

O anúncio faz parte da campanha “Sunshine is Back” (Luz do sol está de volta), que está sendo veiculado primeiro em Londres para, depois, ser lançado no resto da Europa.

Esta campanha tem como objetivo incentivar o contato das pessoas com a natureza e fazer com que se desconectem da rotina, reforçando o lema da marca, que fabrica suas cervejas com produtos 100% naturais.

O meio OOH pode ser inovador até com as mídias mais tradicionais. Conecte-se com o seu público de um jeito inusitado! Clique aqui e saiba mais.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/corona-remove-outdoors-tradicionais-para-deixar-a-luz-do-sol-entrar/