Campanha DOOH usa 3D para destacar feiras livres

27/02/2024

O Boticário criou uma campanha DOOH para divulgar o lançamento da sua nova linha de produtos de cuidados pessoais, o Cuide-se Bem Feira.

Para isso, a marca veiculou uma campanha em 3D anamórfico, localizado na Avenida Visconde de Albuquerque, Rio de Janeiro/RJ, aproveitando o #BrazilCore – tendência que celebra a cultura brasileira.

A estratégia da campanha ressalta o conceito de feira livre, muito popular no Brasil, através do uso de tecnologias DOOH para construir uma ação cativante e de alto impacto.

Lembrando que esta não é a primeira ação OOH do Cuide-se Bem Feira, já que O Boticário também levou este conceito, há algumas semanas, para o Parque Villa Lobos, como visto aqui.

O DOOH mudou o formato das campanhas out of home, expandindo as possibilidades de ações criativas. Saiba como usá-lo para a sua marca aqui.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/ooh/o-boticario-leva-3d-anamorfico-ao-rio-com-frutas-da-cuide-se-bem-feira/