Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Ações OOH apoiam Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama
19/10/2018
Como já mostramos aqui no blog, a mídia out of home pode ser uma aliada importante para a divulgação e apoio de causas. Neste 19 de outubro, quando é comemorado o Dia Mundial de combate ao câncer que mais mata mulheres brasileiras, trazemos algumas iniciativas inspiradoras, divulgadas nos últimos anos.
Painel digital e RG
Em Belém/PA, um painel digital pede doações para a Fundação Laço Rosa, que realiza iniciativas para levar conforto, informação e prevenção para mulheres no país. Após doar, você pode digitar seu nome para receber um RG com o sobrenome ROSA. A campanha se destaca pela criatividade, criando conexões entre os doadores e a fundação. Veja o painel: https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=B7yksKxozIg
Caminhões que viraram outdoors
Em 2017, a Loga (Logística Ambiental de São Paulo) pintou dois caminhões de cor-de-rosa para disseminar conscientização sobre o câncer de mama. Além disso, o trajeto dos veículos foi remanejado, e eles percorreram todas as 23 ruas na capital paulista onde a empresa realiza coleta domiciliar e hospitalar.
Além da cor remetendo ao símbolo do outubro rosa, os caminhões levaram a mensagem “Realize o autoexame! Todos contra o câncer de mama!”.
Imagens no metrô
Em 2016, duas estações de metrô em São Paulo/SP receberam mostras fotográficas inspiradas em pacientes e no tratamento do câncer de mama. A estação Sé (Linha 1 -Azul e Linha 3 – Vermelha) abrigou a exposição “20 mulheres… 20 fotógrafos e uma causa”, que abordou o tratamento da doença, enquanto a estação Clínicas (Linha 2- Verde) mostrou a importância do apoio das pessoas próximas para vencer o câncer de mama, com a mostra “Mulheres no Espelho”.
https://www.fundacaolacorosa.com/
http://www.loga.com.br/content.asp?CP=LOGA&cod=1213
http://camaraitatiba.sp.gov.br/exposicao-fotografica-mulheres/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]