Artvertising: canais OOH veiculam obras de arte

Artvertising: canais OOH veiculam obras de arte

09/11/2020

Por compor a paisagem urbana, a mídia out of home pode ser usada de forma bastante criativa, incluindo espaços para expor pinturas e outras obras de artistas.

Em cidades como São Paulo/SP, não há muitos locais públicos em que esses profissionais podem exibir seu trabalho. Pensando nisso, a marca Piraquê, da M. Dias Branco, comprou faces OOH e as dedicou para divulgar obras de arte.

Localizados nos bairros Consolação, Moema, Pinheiros, Itaim e Perdizes, painéis digitais e abrigos de ônibus receberam as peças, inspiradas em imagens de produtos da marca e que ficaram expostas até 11 de novembro.

Além dos pontos com as faces, as pinturas foram publicadas nas redes sociais da Piraquê, marcadas com o slogan da campanha: #ArtVertising. A ideia é celebrar os 70 anos da marca, completos em 2020.

Fonte: https://propmark.com.br/agencias/lewlaratbwa-e-piraque-doam-espacos-publicitarios-para-a-arte/