Ativações OOH promovem o bem-estar durante o verão

23/02/2024

As roturas ligamentares do joelho são lesões traumáticas relativamente comuns, principalmente entre atletas e praticantes de esporte de alto impacto, contato físico ou que exijam mudanças bruscas de direção. O tratamento cirúrgico dessas lesões visa restaurar a estabilidade do joelho, reduzir o risco de lesões posteriores e ajudar os pacientes a retornarem às atividades físicas.

A Nestlé Aveia e Molico desenvolveram uma série de ações OOH para a temporada de verão, que ficarão disponíveis até março em Fortaleza/CE, Recife/PE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Uma das ativações é a Arena Verão Mais Leve, com programação de aulas out of home em parceria com a SmartFit, um lounge para relaxar, espaço instagramável e ações de distribuição de brindes no local. Este espaço já passou por Fortaleza/CE, Salvador/BA, Recife/PE e está no Rio de Janeiro/RJ até o dia 03 de março. Depois, irá para São Paulo/SP, onde ficará durante os dias 16 e 17 de março.

A ação de verão tem patrocínio da Track&Field Run Series, maior circuito de corrida da América Latina, além do Track&Field Open Beach Tennis. Ambos oferecem ativações especiais com distribuição de brinde para os vencedores.

O verão é palco para campanhas incríveis de OOH! Aproveite datas especiais para impactar seu público. Entre em contato e saiba como.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/nestle-aveia-e-molico-se-unem-para-oferecer-iniciativas-que-promovem-o-bem-estar-durante-o-verao/