Bauducco usa OOH para dar visibilidade à produção de panettones

26/10/2021

Uma mega projeção de mídia out of home foi a estratégia escolhida pela Bauducco para interagir com o público e mostrar como produz uma das tradições mais gostosas do Natal: o panettone.

Dia 14 de outubro, a marca projetou imagens do processo de fabricação do bolo numa empenha de prédio na Avenida Paulista – coração de São Paulo/SP.

Além de contar um pouco dos segredos de produção, a Bauducco fez uma ação com brindes combinados, distribuindo panettones a quem passava pelo local.

Assim, elevou o alcance do target e a lembrança da marca, promovendo uma experiência completa com conteúdo em imagens, storytelling e sampling.

Sua campanha também pode se fortalecer com esse mix de formatos e interação, usando a mídia out of home como aliada.

O OOH está presente em diferentes momentos da jornada diária do público, permitindo uma aproximação de modo sutil e divertido.

Além da projeção em empena, sua marca pode aproveitar oportunidades em:

  • Abrigos de ônibus
  • Painéis digitais em aeroportos e shoppings
  • Cartazes em rodoviárias
  • Telas em elevadores
  • Outdoors em estradas
  • E muito mais!

Fale agora mesmo com nossos especialistas e simule uma campanha de impacto com o reforço do out of home.