A Chevrolet criou uma campanha out of home que está sendo muito comentada por conta da tecnologia utilizada.
Para promover o lançamento da Nova Montana, a marca optou por usar “perspectiva forçada”, uma tecnologia hiper-realista com efeito 3D, criado a partir de 120 telas LED OOH num cubo de 40 metros quadrados e 1,5 tonelada.
Essa tecnologia cria a ilusão de que o carro está saindo da tela e já é muito utilizada em países como China, Coreia do Sul e Reino Unido.
Além disso, por utilizar tecnologia 3D, a perspectiva forçada aumenta o impacto das campanhas, já que esse tipo de mídia consegue se misturar à paisagem urbana de maneira natural.
Dessa forma, as marcas conseguem inserir seu produto na rotina do consumidor, estreitando o laço com o público.
O meio OOH proporciona ações criativas e flexíveis, usando diferentes tecnologias. Entre em contato e saiba como aproveitar as novidades para sua marca!
Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/o-que-e-o-ooh-de-perspectiva-forcada-da-nova-montana