Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Massa! Campanha transforma estações do metrô numa viagem à Itália

17/08/2018

Acessooh Acessooh

Quem embarcou nos trens e estações da Linha4-Amarela do metrô de São Paulo entre o fim de julho e o último dia 13 de agosto pode viver uma experiência bem inusitada! Isso porque a Agência Nacional Italiana de Turismo escolheu o trajeto para divulgar informações sobre a cultura do país, famoso pela culinária e belas paisagens, através de uma campanha de mídia out of home completa – com direito a vagões decorados, cartazes e cenas do cotidiano na Itália.

A iniciativa, chamada “Embarque Nessa Itália”, levou dados sobre a nação aos paulistas. História, estilo de vida, comidas, esportes e outras curiosidades deram o tom às peças, veiculadas em imagens cheias de cores vivas e realismo.

Como era de se esperar, a ação inspirou muita gente a tirar fotos; aproveitando o potencial das redes sociais, a campanha incentivou o público a compartilhar seus registros usando a #embarquenessaitalia, o que ampliou a divulgação dos anúncios!

Gostou deste conteúdo? Então, confira outra campanha curiosa neste texto: https://acessooh.com.br/outdoor-canetas-marca-texto-mulheres-esquecidas-pela-historia/

Fonte: https://geekpublicitario.com.br/29529/metro-de-sp-homenageia-italia/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]