Campanha transforma metrô em salas de aula
Campanha transforma metrô em salas de aula
19/02/2020
A popularidade do metrô paulista tem inspirado uma série de campanhas de mídia out of home, que ganham formatos cada vez mais imersivos.
Em janeiro, comentamos uma ação da plataforma QuintoAndar, que decorou vagões da Linha 2-Verde como se fossem casas para alugar.
Neste mês de fevereiro, a universidade Anhembi Morumbi decidiu levar alguns ambientes para dentro dos trens da Linha 4-Amarela.
Para viabilizar a ideia, as composições foram envelopadas com imagens de salas de aula e outros espaços utilizados para compartilhar conhecimentos sobre diversos cursos, a exemplo de Gastronomia.
Quem entra nos vagões tem a oportunidade de conferir detalhes dos espaços, vivenciando uma experiência enquanto se desloca pela capital paulista.
A campanha recebeu o nome “Presencial que cabe na sua agenda e online que se encaixa na sua vida”, fazendo alusão às opções de curso semipresenciais da Anhembi Morumbi.
Fonte: https://propmark.com.br/anunciantes/anhembi-morumbi-leva-sala-de-aula-para-o-metro/