Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Campanha usa mídia out of home para conscientizar população sobre prevenção do HIV

14/08/2018

Com ações em busdoor e mídia em metrô, a campanha “Prep 4 Love” (Preparados para o amor) foi lançada em julho deste ano, chamando a atenção dos parisienses com imagens sensuais para incentivar o uso de medicamento que previne a transmissão do HIV.

Chamativos, os cartazes colados em ruas, estações de metrô e paradas de ônibus mostram fotos de casais heterossexuais e homossexuais trocando carícias. A ideia da Aides, associação responsável pela campanha, é que as imagens passem uma mensagem clara, incentivando o uso de preservativos e do Prep – comprimido que bloqueia a replicação do vírus HIV em células saudáveis.

A Aides espera que a campanha ajude a derrubar os tabus que rondam a doença e conscientize a população sobre a importância dos métodos de prevenção e seus complementos, como o uso do medicamento.

Fonte: http://br.rfi.fr/ciencias/20180717-franca-campanha-divulga-remedio-para-prevenir-contaminacao-do-hiv

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]