Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Cartazes anunciam Doritos sem usar logo da marca
09/09/2019
Sem identificar os snacks, peças out of home foram espalhadas por vários locais, como parte de uma campanha nos Estados Unidos. A ação pretende mostrar o poder da identidade visual e a popularidade da marca, reconhecida pelos fãs a partir de elementos sutis.
No lugar do logo, os anúncios têm apenas um triângulo, uma qualidade dos salgadinhos e as cores tradicionais das embalagens do produto – vermelho e azul.
Além de cartazes, a iniciativa inclui um vídeo e adaptações nos canais online. Ao digitar o endereço eletrônico doritos.com, por exemplo, o usuário é redirecionado para thelogogoeshere.com. O site foi todo personalizado para fazer referência a Doritos sem citar o nome.
Contas da marca nas redes sociais, como o perfil no Instagram, também foram reposicionadas para brincar com a imaginação do público. Em vez de “Doritos”, algumas imagens foram marcadas com o nome e hashtag #logogoeshere.
A campanha ficará no ar até o final de 2019.