Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Cartazes anunciam Doritos sem usar logo da marca

09/09/2019

Sem identificar os snacks, peças out of home foram espalhadas por vários locais, como parte de uma campanha nos Estados Unidos. A ação pretende mostrar o poder da identidade visual e a popularidade da marca, reconhecida pelos fãs a partir de elementos sutis.

No lugar do logo, os anúncios têm apenas um triângulo, uma qualidade dos salgadinhos e as cores tradicionais das embalagens do produto – vermelho e azul.

Além de cartazes, a iniciativa inclui um vídeo e adaptações nos canais online. Ao digitar o endereço eletrônico doritos.com, por exemplo, o usuário é redirecionado para thelogogoeshere.com. O site foi todo personalizado para fazer referência a Doritos sem citar o nome.

Contas da marca nas redes sociais, como o perfil no Instagram, também foram reposicionadas para brincar com a imaginação do público. Em vez de “Doritos”, algumas imagens foram marcadas com o nome e hashtag #logogoeshere.

A campanha ficará no ar até o final de 2019.

Fonte: https://www.b9.com.br/113052/em-nova-campanha-doritos-remove-logo-dos-pacotes-apostando-que-consumidores-reconhecem-a-marca-mesmo-assim/