Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Clientes Gol fazem check-in com lata personalizada
03/07/2019
Mídia indoor nos aeroportos é uma das modalidades out of home que vêm ganhando relevância nos últimos anos. Aproveitando essa onda de popularidade, as marcas Gol e Antarctica – que patrocinam a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – planejaram uma ação inusitada para ganhar os fãs da Copa América.
Ao solicitar o cartão de embarque no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, clientes da companhia aérea recebem uma lata de Guaraná Antarctica personalizada. Eles assistem enquanto Zizito, mascote da competição sul-americana, insere a lata numa máquina especial de check-in que confecciona a peça.
O guaraná recebe uma faixa com todas as informações necessárias para embarcar: nome, número do voo, horário e assento, com direito a QR Code para que os clientes atravessem normalmente o portão de embarque.
A latinha personalizada pode ser requisitada por passageiros da Gol até 7 de julho – data da final do campeonato -, e vale para voos diretos. A máquina funciona entre 9 e 18 horas.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]