Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Concorrente cutuca Netflix em outdoor ousado

12/08/2019

Além dos setores de alimentação e esportes, as provocações por meio de mídia out of home chegaram às companhias que oferecem conteúdo via streaming – sejam filmes, música, séries ou outros produtos.

Um exemplo recente foi a instalação de painéis imensos em plena Broadway, Nova Iorque, com frases sugestivas que anunciam serviços da empresa Tubi ao mesmo tempo em que provocam concorrentes.

Estampado pela frase “Dear Netflix, I had my first freedom last night. Tubi was amazing” (“Querida Netflix, tive minha primeira liberdade esta noite. Tubi foi incrível”), um dos outdoors relaciona a palavra liberdade ao não pagamento de mensalidades para assistir aos conteúdos.

Criada em 2014, a Tubi é um tipo de plataforma que opera em países como Estados Unidos, Canadá e México, ofertando vídeos gratuitamente ao usuário. Eles são pagos através de leilões e venda de anúncios.

Fonte: https://www.multichannel.com/news/tubi-launches-outdoor-ad-campaign