Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Displays comerciais impulsionam crescimento do DOOH

18/03/2019

O digital ou of home deverá continuar crescendo nos próximos anos, segundo relatório publicado pelo Global Market Insights. O estudo, realizado em nível mundial, aponta a finalidade comercial como a protagonista para a maior adesão ao DOOH, seguida por objetivos de infraestrutura e institucionais.

Custo relativamente baixo e agilidade nas inovações tecnológicas são os principais motivos por que anunciantes apostam nos displays. Interatividade também é um fator importante, em especial nos setores de saúde, hospitalidade e varejo, que dependem do engajamento dos clientes para lucrar.

Outro ponto a ser considerado é o caráter educativo que as campanhas DOOH podem assumir. Versáteis, as peças já têm sido utilizadas para realizar pesquisas rápidas, orientar a respeito de doenças, produtos ou dados geográficos. As possibilidades são ainda maiores quando o DOOH direciona o público a canais online, como landing pages ou redes sociais, nos quais haverá contato direto com os clientes em potencial.

Essas são algumas razões por que a opção digital tem sido escolhida por redes famosas, como a Riachuelo, para enriquecer a experiência do consumidor, inclusive dentro das lojas. Redes de restaurantes, supermercados e marcas de refrigerante também estão investindo em displays de mídia indoor para atrair mais pessoas e criar diferenciais competitivos. É o caso da Pizza Hut e da Pepsi.

Fontes: https://www.gminsights.com/industry-analysis/dooh-digital-out-of-home-market

http://technologymagazine.org/digital-home-market-growth-will-fueled-growing-utilization-commercial-displays-advertising-sector/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]