Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

6 dicas para construir Stories de sucesso

15/03/2019

O sucesso de uma campanha, seja on ou offline, é medido a partir da análise de fatores como retorno sobre investimento (ROI) e engajamento do público. No caso das redes sociais, a ferramenta Stories é uma das tendências mais atuais, sendo usada diariamente por 500 milhões de pessoas.

A grande audiência também chamou a atenção de anunciantes; de acordo com o Facebook, 2 milhões já investem financeiramente para aparecer nas Histórias.

Esse sucesso inspirou o Instagram a realizar o primeiro concurso Stories Festival em fevereiro, com o objetivo de premiar as melhores narrativas verticais.

Conteúdos desenvolvidos para empresas como Avon, Gol e Bauducco foram os grandes vencedores, recebendo distinções em categorias como documentário, propaganda e mini curta-metragem.

Publicitários, influenciadores e criativos que venceram o concurso compartilharam algumas dicas para produzir narrativas envolventes. Confira a seguir:

1. Tenha sempre um roteiro, mesmo que vá fazer uma transmissão ao vivo;

2. Valorize indicadores qualitativos, a exemplo de comentários e feedbacks detalhados;

3. Publique pelo menos uma história por dia;

4. Aposte em produções enxutas, sem muitos detalhes ou mistura de assuntos;

5. Crie vídeos e fotos próprios para o Stories;

6. Invista na espontaneidade informalidade para que o público se identifique e mantenha o interesse pelos seus conteúdos.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/02/25/os-pilares-da-narrativa-vertical-segundo-vencedores-do-stories-festival.html

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]