DOOH simula ambiente da Times Square

30/04/2024

Apostando no digital out of home (DOOH), o Will Bank criou sua própria Times Square brasileira. Para isso, a marca decidiu investir em diversas mídia out of home, destacando-se como o “banco dos nova-iorquinos brasileiros” ao evidenciar empreendedores locais e as histórias de clientes que impulsionaram seus negócios.

A cidade escolhida foi a de Nova Iorque, localizada no interior do Maranhão/ MA. A estrutura criada é repleta de mídia DOOH posicionada de um jeito brasileiro. A exposição começará em 23 de maio, e ficará disponível até 25 de maio de 2024.

Essa divulgação reúne oito estruturas de torres com 10 metros de altura, que abrigam 15 telões de LED.

A mídia out of home oferece versatilidade nas campanhas de OOH, permitindo expressar criatividade e inovação. Potencialize sua estratégia! Saiba mais aqui.

fonte:https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/will-bank-cria-sua-times-square-em-nova-iorque-brasileira