Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Elemidia passa a atuar em prédios residenciais

20/07/2018

Acessooh

Ao entrar nos elevadores de grandes edifícios comerciais em cidades como São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF, você já deve ter reparado em alguma das telas da Elemidia. Criada em 2004, a empresa é líder na distribuição de vários tipos de conteúdo, como notícias e anúncios out of home, pelos monitores instalados em prédios nas metrópoles. Agora, a companhia está expandindo seu negócio para edifícios residenciais.

“Na visão das marcas, é uma estratégia complementar ao edifício comercial. Só na cidade de São Paulo, há uma base potencial de 15 mil prédios”, conta o CEO da Elemidia, Eduardo Alvarenga.

A companhia pretende terminar 2018 com 2200 pontos em prédios residenciais. Os locais são escolhidos a partir de análise e cruzamento de dados – localização, número de apartamentos e elevadores, valor do metro quadrado, entre outros. Edifícios de classe média e que tenham grande quantidade de moradores são os preferidos, pois, em geral, a maior parte deles é economicamente ativa, o que significa maior poder de compra.

Essa capacidade de segmentação é um dos principais atrativos da mídia em elevadores, modalidade out of home que tende a crescer junto a outras praças e formatos, a exemplo de aeroportos, busdoor, metrô, abrigo de ônibus e painel digital.

Leia mais sobre o mercado de OOH: https://acessooh.com.br/mercado-de-midia-out-of-home-esta-aquecido-em-2018-conheca-vantagens-desta-modalidade/

Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/a-nova-tela-da-elemidia/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]