Eletromidia lança projeto de cobertura da Copa do Mundo Feminina

02/08/2023

A Eletromidia lançou o projeto out of homeNa Torcida por Elas“, que acompanha a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. O objetivo é transmitir, nas telas da empresa, os momentos mais marcantes dos jogos, aproximando o público do evento.

Além disso, a ação divulga a agenda de jogos, com informações detalhadas sobre as partidas e uma seleção de comentaristas analisando o que acontece em campo. Entre elas está a Formiga, que participou de mais de 200 jogos pela Seleção Brasileira e sete Copas do Mundo FIFA.

As transmissões são veiculadas através de telas DOOH (digital out of home) em todo o Brasil, além de circuitos de totens em pontos de ônibus, que transmitirão informações importantes pensadas para quem está em movimento nas cidades de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

A mídia out of home permite criar essa conexão com o público de formas inovadoras. Entre em contato e saiba como aproveitar esse potencial nas suas campanhas!

Fonte: https://propmark.com.br/eletromidia-lanca-na-torcida-por-elas-projeto-para-a-copa-do-mundo-feminina-2/