Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
Eletromidia se torna operadora de publicidade da Linha Lilás do metrô paulista
29/10/2018
Reconhecida pelo trabalho em mídia out of home, a empresa firmou contrato de 10 anos com a concessionária ViaMobilidade, responsável pela gestão privada da Linha 5-Lilás do metrô em São Paulo/SP. Em outubro de 2018, o trajeto contava com 20 km de extensão, ligando os bairros Capão Redondo e Chácara Klabin através de 16 paradas; até o fim do ano, a 17ª estação, Campo Belo, deverá ser entregue.
Com o novo contrato, a Eletromidia estima alcançar 4,5 milhões de pessoas por dia com peças veiculadas nos trens e estações do transporte sobre trilhos em SP. Isso porque a companhia está presente na Linha4-Amarela do metrô, em paradas da Companhia Metropolitana de Trens Urbanos (CPTM) e nos monitores da TV minuto, que podem ser vistos dentro de todas as estações do metrô.
Desde que foi conectada às linhas 1-Azul e 2-Verde, em setembro de 2018, estima-se que a Linha 5-Lilás receba 800 mil pessoas por dia. “A CCR havia convidado algumas empresas para participar da concorrência, outros players do mercado, inclusive os que já operam em trilhos em São Paulo. Mas nós fizemos uma proposta muito competitiva”, comemora Daniel Simões, CEO da Eletromidia. A CCR é sócia da ViaMobilidade.
Quer impactar seu público com mídia em metrô? Converse com a gente!
Fontes: http://www.abooh.com.br/destaques/eletromidia-conquista-linha-lilas-do-metro-em-sp/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]