“Eu não quero ser visto”: Faces OOH incentivam o isolamento social
“Eu não quero ser visto”: Faces OOH incentivam o isolamento social
15/04/2020
Visando reforçar a importância do distanciamento para conter a pandemia de Covid-19, uma campanha da WebMotors espalhou mensagens como “Não era pra você me ver”, “#FiqueEmCasa” e “Eu não quero ser visto” por mais de 100 painéis de digital out of home (DOOH) e relógios de rua.
Veiculada em São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Londrina/PR, Cuiabá/MT, Caxias do Sul/RS e Joinville/SC, a iniciativa contou com o apoio da JCDecaux e da Acessooh, que criou oportunidade para a divulgação das peças OOH.
Além de serem exibidas nas principais vias de circulação das cidades, as frases foram inseridas em painéis de mídia indoor, levando conscientização a locais que, normalmente, têm grande circulação de pessoas – a exemplo dos aeroportos.
Essa e outras iniciativas de mídia out of home foram destaque em sites como o Meio&Mensagem, que evidenciou o uso do OOH para cumprir uma função social, ressaltando o papel de todos para evitar a circulação do novo coronavírus.