Fanfarra de Carnaval dá vida a metrô de São Paulo

19/02/2024

A Rexona realizou uma ação OOH especial de Carnaval no metrô de São Paulo/SP, ao levar uma banda de fanfarra para animar os passageiros durante o percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, na Linha 4-Amarela, durante os dias 10 a 13 de fevereiro.

A ação faz parte da campanha “Bota pra ferver“, que ressalta a importância do desodorante durante os dias de Carnaval, feriado tão apreciado pelos brasileiros.

Além disso, a Rexona também montou um lounge na estação Fradique Coutinho, distribuindo leques, bucket hats, tirantes e jatos de desodorante. Já fora do metrô, a marca investiu na divulgação através de outros formatos de mídia OOH em São Paulo/SP e Salvador/BA.

O meio OOH permite criar diversas ativações e ações criativas. Leve sua marca para as ruas e conquiste seu público! Quer saber como? Fale com a gente.

Fonte: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/rexona-leva-fanfarra-ao-metro-de-sp/