Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Grandes agências investem mais de 1,4 bilhão em mídia out of home, mostra pesquisa

03/09/2018

Um novo indicador para compra de mídia no Brasil teve seus resultados compartilhados em agosto, evidenciando que o investimento em OOH (8,6%) ficou atrás apenas de TV aberta (58,3%) e internet (14,6%) – pelo menos entre as 75 maiores agências de publicidade do país. Elas são certificadas pelo Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão), entidade responsável pela realização do primeiro Cenp-Meios, levantamento que reúne esses e outros dados.

Conforme explicou o presidente do Cenp, Caio Barsotti, o estudo, ainda não divulgado em sua totalidade, “é resultado da compreensão dos líderes das mais importantes entidades nacionais do mercado publicitário reunidas no Cenp, reconhecidamente o fórum da autorregulação ético-comercial”.

As informações iniciais apontam gastos da ordem de 16,6 bilhões pelas principais agências na aquisição de diferentes tipos de mídia para seus clientes. Desse montante, mais de 1,4 bilhão corresponde ao investimento em campanhas out of home em 2017.

Veja, abaixo, gráficos do Cenp-Meios:

acessooh

acessooh

acessoohacessooh

Saiba mais sobre o mercado de mídia OOH no Brasil: https://acessooh.com.br/investimento-em-midia-out-of-home-aumenta-no-primeiro-sementres-de-2018/

Fonte: http://www.abooh.com.br/nt-mercado/a-participacao-real-do-ooh-no-investimento-das-principais-agencias-86-so-fica-abaixo-de-tv-aberta-e-da-internet/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]