Iluminação OOH no Cristo Redentor propõe atenção ao câncer de mama

07/06/2023

Uma ação idealizada pela agência Ogilvy Brasil para a Pfizer alerta sobre a importância da conscientização sobre o câncer de mama, mesmo meses antes do Outubro Rosa, período em que o tema é mais comentado.

A partir da iniciativa “Bora falar de câncer”, a agência usou iluminação OOH no Cristo Redentor, utilizando luzes cor-de-rosa no ponto turístico.

De acordo com Cristiane Santos Blanch, Diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos da Pfizer Brasil, essa temática deve ser uma pauta contínua para que as pessoas pensem em formas de cuidar da saúde e se prevenir contra o câncer de mama.

Além da ação no Cristo Redentor, o projeto também veiculou conteúdos informativos e histórias reais sobre o enfrentamento da doença, além de cinco episódios de um podcast feito em parceria com o jornal O Estado de São Paulo.

Fonte: https://propmark.com.br/ogilvy-ilumina-cristo-redentor-em-em-acao-para-pfizer/