• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Iniciativas OOH contemplam o Outubro Rosa 2020

Iniciativas OOH contemplam o Outubro Rosa 2020

Iniciativas OOH contemplam o Outubro Rosa 2020

19/10/2020

Comumente marcada por ações presenciais, como eventos, exames e venda de produtos para beneficiar ONGs que lutam pela saúde feminina, a campanha Outubro Rosa teve iniciativas mais digitais em 2020.

A ideia é evitar aglomerações, que são oportunidades para a transmissão e aumento de casos de Covid-19. Porém, neste Dia Mundial de combate ao câncer de mama, vale lembrar a importância do tratamento e do autoexame para detectar a doença de forma precoce, quando há grandes chances de cura.

Essa foi a premissa para que a Secretaria da Mulher do Distrito Federal personalizasse e equipasse ônibus para levar informação e acompanhamento às mulheres da região.

Pintados de cor-de-rosa, os coletivos levaram assistentes sociais, psicólogos e enfermeiros para diferentes locais entre os dias 5 e 17 de outubro.

Uma iniciativa semelhante levou conscientização, exames e orientações à população da cidade de Imperatriz/MA, também em ônibus tematizados.

Realizadas durante todo o mês de outubro, elas incluíram testes preventivos, palestras educativas e ginástica funcional.

Na capital paulista, o Metrô promoveu uma campanha em parceria com o Hospital Albert Einstein para alertar sobre os riscos do sedentarismo – fator de risco para diversos tipos de câncer, inclusive o de mama.

Para incentivar a prática de exercícios físicos regulares, mímicos abordaram o público da estação Consolação da Linha 2-Verde, entre 13 e 18 de outubro, direcionando as pessoas para as escadas fixas.

Fontes: https://www.metropoles.com/saude/outubro-rosa-mulheres-terao-atendimento-especial-em-onibus-adaptados-no-df

https://imirante.com/oestadoma/noticias/2020/10/14/cronograma-de-acoes-da-campanha-outubro-rosa-e-lancado-em-imperatriz/

https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/metro-e-einstein-se-unem-para-campanha-em-prol-do-outubro-rosa/

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: 7 lições de David Ogilvy para os profissionais da propaganda Link to: 7 lições de David Ogilvy para os profissionais da propaganda 7 lições de David Ogilvy para os profissionais da propaganda7 lições de David Ogilvy para os profissionais da propagandaAcessooh Link to: Compras online e na loja física: como o OOH impulsiona as vendas na Black Friday Link to: Compras online e na loja física: como o OOH impulsiona as vendas na Black Friday Compras online e na loja física: como o OOH impulsiona as vendas na Black FridayAcessoohCompras online e na loja física: como o OOH impulsiona as vendas na Black ...
Scroll to top Scroll to top Scroll to top