• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Mídia Out Of Home

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Iniciativas out of home fortalecem representatividade das mulheres

10/05/2019

Campanhas de mídia out of home espalhadas pelos Estados Unidos e outros países exaltam a força, singularidade e contribuições de mulheres reais para o mundo. Um exemplo recente foi a campanha criada pelo Organização das Nações Unidas (ONU) para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Chamada #SheInnovates, ela ilustrou diversos pontos em Nova York e Londres com fotos de nove mulheres que utilizaram ideias inovadoras para resolver questões que afetam a sociedade, enfatizando que elas são impossíveis de ignorar.

Prédios na cidade de Nova Orleans receberam projeções de posts compartilhados nas redes sociais por mulheres negras que participaram da campanha #BlackGirlsDo, da marca Pantene. O objetivo foi disseminar os pontos fortes das mulheres durante o Essence Festival – grande evento que celebra a cultura afro-americana nos EUA.

Inspirada pelos desfiles e catálogos das modelos da Victoria’s Secret, a marca TENA lançou uma versão cheia de diversidade. Pontos de ônibus receberam fotos de mulheres vestindo lingerie preta, fazendo alusão àquelas que sofrem com a incontinência urinária.

Já a Procter & Gamble, reconhecida por suas diversas marcas na área de produtos de higiene, se uniu à Associação Nacional dos Anunciantes, nos EUA, para sustentar a iniciativa #SeeHer.

De um total de 60.000 anúncios avaliados por uma ferramenta de medição de igualdade de gênero, 71% representavam as mulheres de forma justa. De acordo com o diretor de marca da Procter & Gamble, Marc Pritchard, a ideia é que esse número chegue a 100% até 2020.

A #SeeHer foi incrementada este ano, a fim de dar resposta a uma pesquisa divulgada pela Dove com 9 mil mulheres; 70% delas não se sentem representadas com precisão pelas imagens que veem em anúncios diariamente.

Fonte: https://www.abooh.com.br/destaques/the-representation-of-women-in-ooh-ads/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Guia da ABA orienta relação entre agências e clientes Link to: Guia da ABA orienta relação entre agências e clientes Guia da ABA orienta relação entre agências e clientesMídia Out Of Home Link to: Estudo mostra avanço do marketing promocional no Brasil Link to: Estudo mostra avanço do marketing promocional no Brasil Mídia Out Of HomeEstudo mostra avanço do marketing promocional no Brasil
Scroll to top Scroll to top Scroll to top