OutubroRosaAgora: Telas OOH ativam campanha pela saúde da mulher

08/09/2021

Relógios de rua, abrigos de ônibus e painéis em shoppings deram início à ação pelo Outubro Rosa da Dasa, adiantando mensagens de conscientização para prevenir o câncer de mama.

Em vez de esperar até o mês de outubro, a marca vem se posicionando desde o final de agosto para lembrar as brasileiras de retomar sua rotina de exames de rastreio da doença, como a mamografia.

Esse e outros procedimentos vêm sendo deixados de lado desde março de 2020, quando o Brasil começou a enfrentar a pandemia pelo coronavírus.

Para se ter uma ideia, a estimativa é de que as mamografias para rastreamento em abril de 2021 tenham correspondido a apenas 45% daquelas realizadas em abril de 2019.

A fim de virar esse jogo, a campanha da Dasa foi veiculada em telas de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF no final de agosto. Em seguida, a iniciativa segue nas redes sociais, marcadas pela #OutubroRosaAgora.

Com o apoio das ONGs Américas Amigas, Marque Esse Gol e Horas da Vida, a Dasa vai trocar a hashtag no mês de outubro, divulgando a #OutubroRosaSempre.

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/marketing-social/outubro-rosa-e-antecipado-pela-dasa.html