Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Nova plataforma usa Inteligência Artificial para planejar campanhas Out of Home

13/07/2018

A empresa australiana OOh! Media surpreendeu o mercado ao apresentar, no início de julho, uma ferramenta que promete revolucionar a maneira como planejamos as campanhas de mídia out of home em todo o mundo. Combinando locais e amplos conjuntos de dados de audiência da empresa – como Quantium -, com modelos de aprendizado de máquina, a plataforma determina os melhores protocolos para se usar, e o momento mais adequado para atingir o público desejado.

A ideia da companhia é facilitar o planejamento de campanhas out of home, de forma que seja possível programá-las em apenas alguns cliques. “Temos trabalhado com vários parceiros em diversos setores para entender como, em tempo real e conectada, [a mídia] Out of Home precisa ser dimensionada, ser segura para a marca e fornecer, aos anunciantes, uma solução para otimizar o criativo e o local, deixando-os flexíveis e relevantes ao contexto”, comentou o CEO da OOh! Media, Brendon Cook.

Desenvolvida com um pensamento orientado ao design, a plataforma terá uma interface limpa e intuitiva para o usuário, com tomada de decisões orientada por dados. A expectativa é que esteja disponível em abril de 2019.

Fontes: https://www.marketingmag.com.au/news-c/news-ooh-launches-ai/

http://www.bandt.com.au/marketing/oohmedia-unveils-new-ai-platform-marketers

Quer ajuda para planejar e executar sua campanha de mídia out of home? Fale com a gente

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]