Itaú coloca talento dos clientes nas ruas de SP e RJ
03/01/2022
O Itaú Unibanco resolveu usar espaços de mídia out of home nas ruas de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ em um grande feed a céu aberto, expondo os talentos dos seus seguidores e clientes. Essa ação faz parte do projeto “Feito Com @’s”.
O banco organizou uma série de desafios para os seus seguidores das redes TikTok e Instagram, para o público se divertir e divulgar o que sabe fazer de melhor. Para participar, basta ter um perfil aberto nessas mídias sociais, e compartilhar os vídeos utilizando a hashtag #2022EmUmaPalavra e marcando o @itau.
Os vídeos mais engraçados e diferentes vão estar em destaque nos espaços de mídia que o banco possui.
Com essa campanha, o Itaú Unibanco pretende dar maior visibilidade para os seus seguidores e clientes mais criativos. O “Feito Com @’s” chega ao mercado para fortalecer o principal posicionamento do banco: #FeitoComVocê.
“Queremos engajar a cidade e nos comunicar com as pessoas, mostrando seus talentos e toda a sua criatividade.”, afirmou Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú Unibanco, ao portal Promoview.
Para saber mais sobre o desafio, acesse o Instagram oficial do banco: @itau