JCDecaux oferece opções de mídia programática aos anunciantes
28/06/2022
Os ativos out of home da JCDecaux vao ganhar o reforço da mídia programática no Brasil, graças a uma parceria com a empresa Viooh, especializada em plataforma de tecnologia (SSP).
A atualização possibilita a exibição de campanhas de forma direcionada, utilizando dados para exibir anúncios automatizados de acordo com o perfil da audiência em redor.
Mobiliários urbanos das ruas de São Paulo/SP serão os primeiros ativos da JCDecaux a contar com a nova funcionalidade, seguidos pelas telas digital out of home do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP e mídia em metrô no Rio de Janeiro/RJ.
A negociação programática otimiza decisões sobre locais de exibição e horários, empregando o potencial de softwares e dados para elevar a competitividade e eficácia das mensagens.
Incluindo essa inovação ao portfólio, a JCDecaux espera aumentar os ganhos com digital out of home, elevando a receita obtida com meios digitais – que correspondeu a 51% da receita total de 2021.
Quer aproveitar essas e outras oportunidades de mídia out of home na sua campanha?
Clique aqui e fale com nossos especialistas!
Fonte: https://propmark.com.br/jcdecaux-e-viooh-trazem-plataforma-de-midia-programatica-em-ooh-para-o-pais/