• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Mapeamento e dados direcionam mensagens OOH a profissionais de saúde

Mapeamento e dados direcionam mensagens OOH a profissionais de saúde

Mapeamento e dados direcionam mensagens OOH a profissionais de saúde

08/04/2020

Em tempos de quarentena, o Itaú encontrou uma solução inteligente para expressar gratidão aos profissionais de saúde. Impedidos, pela ocupação, de aderir ao isolamento social, eles visualizam mensagens da campanha #ObrigadoporCuidar em diversas faces de mídia out of home, em diferentes cidades brasileiras.

Enquanto se dirigirem ou retornam de hospitais e postos de saúde, médicos, enfermeiros, técnicos e outras categorias podem observar frases de agradecimento personalizadas. Isso porque as principais vias de acesso a esses locais foram mapeadas para, então, receber peças OOH, espalhadas por relógios de rua, painéis digitais, mídia indoor em aeroportos e metrô.

Conforme explica o superintendente de Martech, Analytics e Mídia do Itaú, Robson Harada, a segmentação foi possível graças ao uso de dados e inteligência, por meio de um conceito baseado na lógica da mídia programática – que utiliza recursos do digital para entregar anúncios alinhados aos interesses do consumidor.

“A gente programa os roteiros e mensagens de público baseado em diferentes contextos. Vai haver uma mensagem específica, por exemplo, no aeroporto para o pessoal que está embarcando, outra diferente para quem desembarcou, assim como no metrô, dentro do vagão, ou quando a pessoa estiver do lado de fora da estação. A entrega de conteúdo e de localização está cada vez mais personalizada” conta o executivo, em entrevista ao site Propmark.

A ação também contou com a exibição de frases em monitores dentro de elevadores e hospitais, reforçando a estratégia de mídia indoor, que incentiva as pessoas a se manterem em casa.

Fonte: https://propmark.com.br/midia/midia-exterior-tem-papel-estrategico-na-quarentena/

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Coronavírus: consumidores valorizam ações práticas e de interesse público Link to: Coronavírus: consumidores valorizam ações práticas e de interesse público Coronavírus: consumidores valorizam ações práticas e de interesse públ...Coronavírus: consumidores valorizam ações práticas e de interesse públicoAcessooh Link to: Editora Globo incentiva doações a comunidades afetadas pelo coronavírus Link to: Editora Globo incentiva doações a comunidades afetadas pelo coronavírus Editora Globo incentiva doações a comunidades afetadas pelo coronavírusAcessoohEditora Globo incentiva doações a comunidades afetadas pelo coronavírus
Scroll to top Scroll to top Scroll to top