Inspirado em seu icônico aroma de tutti-fruit da Love Brand, a Melissa levou uma experiência inovadora e sensorial para Milão, na Itália, entre 15 e 21 de abril. Quem passou pelo local pode conferir a iniciativa “Melissa Frizzante“, com a criação de três sabores de soda italiana para o evento.
O espaço apresentava uma experiência imersiva completa através de três cores, três sabores e três ícones. No local, também havia bolhas transparentes que mergulhavam na proposta da marca.
Os visitantes também degustaram as bebidas gratuitamente: “Don’t Worry Be Happy”, feita de mirtilo com cranberry; “Watermelon Haze”, de melancia com hortelã e limão; e a “Jelly Spitz”, uma combinação de cereja com limonada. Os sabores foram inspirados nas três novas cores do modelo de sandália Melissa Possession, considerada ícone da marca.
Para expandir globalmente a campanha nas redes sociais, a marca contratou três artistas especializados em Inteligência Artificial (IA) para criarem ativações em diferentes lugares do mundo, como o interior de um trem em Milão, na Itália; e um banco no Rio Sena, em Paris, França. Dessa forma, a marca explorou o limite entre o espaço físico e o mundo digital.