O metrô de Belo Horizonte/MG conta com mais de 70 telas digitais distribuídas por 19 estações. Agora, todas as mídias out of home serão administradas pela NEOOH, que terá projetos especiais desenvolvidos sob medida e também oferecerá projetos de naming rights.
Além disso, os vagões poderão ser totalmente envelopados, contribuindo para criar ações de alto impacto, considerando que cerca de 100 mil pessoas circulam pelo metrô de BH diariamente. Lembrando que a marca também possui concessão da mídia OOH de dois aeroportos da cidade, do terminal rodoviário e do sistema de transporte urbano Move.
Essa novidade permite que mais marcas façam campanhas OOH para impactar públicos diversos que frequentam o metrô da cidade, aproveitando as opções que a empresa dá – como o DOOH, naming rights, envelopamento, entre outros.
O meio OOH está sempre cheio de novidades e se reinventando. Aproveite para criar campanhas fantásticas explorando novas mídias! Fale com a gente e saiba como.
Fonte: https://propmark.com.br/neooh-assume-projeto-de-midia-out-of-home-do-metro-de-bh/